Secretaria de Assistência Social realiza ação com os idosos do SCFV assistido pelo CRAS

Em comemoração ao aniversário da cidade a Prefeitura Municipal de Lago dos Rodrigues, por meio da Secretaria de Assistência Social em Parceria com a Secretaria de Saúde, realizaram no dia 08 de novembro do corrente ano, no recanto Paz e Bem do Santuário São Francisco de Assis, uma AÇÃO SOCIAL especialmente para os Idosos de nossa cidade, onde foram ofertados Serviços e atividades Recreativas Como:

*Realização de Testes Rápidos
*Aferição de Pressão Arterial
*Atualização do Cartão de Vacina
*Emissão da Carteira do Idoso
*Inscrição para o grupo Melhor Idade
*Inscrição para o curso de Flores de E.V.A

Na ocasião realizamos um desfile para a escolha da Miss Simpatia 2021 , onde a eleita recebeu uma faixa, coroa e um prêmio Surpresa.

Ernaldo -ASCOM ASCOM