PREFEITURA DE LAGO DOS RODRIGUES RENEGOCIA DÉBITOS DA GESTÃO ANTERIOR COM A EQUATORIAL MARANHÃO.

Na manhã de ontem (04/01/20210, a Prefeitura Municipal emitiu uma NOTA DE ESCLARECIMENTO, onde explicou a população que o Centro Administrativo Municipal, e todos os seus setores deixaram de funcionar no primeiro dia útil do ano, em virtude de débitos de competência do ex-gestor com a fornecedora de energia elétrica, a empresa Equatorial Maranhão Distribuidora de Energia.

A inadimplência é referente ao período de 2 (dois) meses sem pagamento das faturas de energia elétrica consistente nos consumos dos meses de outubro e novembro de 2020.

No entanto, a prefeitura Municipal, através do atual gestor, Valdemar da Serraria buscou solucionar o problema juntamente com sua assessoria jurídica, o Chefe de Gabinete e a empresa Equatorial, o que foi obtido êxito. Assim, hoje (05.01), a Prefeitura Municipal funcionará normalmente.

Lado esquerdo: Equipe Equatorial – Laise Azevedo e Hugo José e Lado direito: Edson Calixto – advogado e Tomé Neto – Chefe de Gabinete
Advogado do Município Edson Calixto assinando acordo de pagamento da dívida